Notícias

CCE ganha nova identidade visual com campanha “EU QUERO"

   

CCE ganha nova identidade visual com campanha “EU QUERO"
Iniciativa reflete mudança do posicionamento da empresa no mercado, com foco no público jovem

 

São Paulo, 10 de junho de 2013 – A CCE, maior fabricante de eletrônicos do país, adota uma nova identidade visual e lança campanha com foco no público jovem. Criada pela agência MOMA, “EU QUERO” traz o conceito de inovação e reúne os atributos que o consumidor moderno busca no mercado PC+, conceito de tecnologia convergente que integra ecossistemas de dispositivos e telas (computador, TV, tablet e smartphone).

O novo posicionamento de marca agrega valores que representam o atual momento da empresa após a fusão com o Grupo Lenovo. Com cores vivas e que inspiram o mundo criativo dos jovens, entre o laranja e amarelo, a nova comunicação visual da CCE mostra que a marca tem modernidade, conexão, mas, acima de tudo, simplicidade.

O novo conceito foi criado após estudo realizado pela empresa, com base na identificação dos principais atributos que conectam a marca com o público-alvo e o novo momento da CCE. Entre eles, a empresa destaca: otimismo, leveza, atitude, diversão e espírito jovem. “A mudança aproxima a marca do nosso público e mostra como a CCE está presente em suas vidas em etapas importantes, de maneira rápida e descomplicada”, destaca Humberto De Biase, diretor de Marketing e Trade Marketing da Lenovo.

Desenvolvida com os atributos da nova identidade da marca, a campanha EU QUERO reflete o que os usuários esperam da tecnologia, com inovação, informação, entretenimento e conexão fácil a tudo que os interessam. “Tudo o que os consumidores querem é estar conectados ao mundo digital e a CCE oferece os produtos mais inovadores e acessíveis para atender a essas necessidades”, ressalta De Biase.

Com inserções em mídia impressa, TV e em pontos de venda específicos por todo o Brasil, a peça publicitária tem como mote o Dia dos Namorados. Os produtos CCE já estão disponíveis nos PDVs das grandes redes varejistas.

Sobre a CCE

No mercado há quase 50 anos, a CCE é uma reconhecida marca no Brasil. Hoje, a CCE detém as marcas CCE, CCE Info e CCE Mobi e é a maior fabricante brasileira de eletrônicos. Com um parque industrial localizado em Manaus e um centro administrativo em São Paulo, a CCE é o maior empregador de produtos de eletrônica e informática na região Norte do país. Em toda a sua história, a CCE já produziu cerca de 80 milhões de equipamentos. Desde 2006, a CCE fechou parcerias com grandes players do mercado, como a Intel, Microsoft e Qualcomm, na produção de TVs, desktops, notebooks, ultrabooks, Slimbooks, Celphones e sistemas de som.

 

Informações à Imprensa

-Hill+Knowlton Strategies
E-mail: cce@hkstrategies.com

Sandya Coelho
Telefone: (11) 5503-2867
E-mail: sandya.coelho@hkstrategies.com

Marcos Besse
Telefone: (11) 5503-2871
E-mail: marcos.besse@hkstrategies.com