Noticias

Lenovo é eleita uma das 100 marcas mais respeitadas do mundo

   

Lenovo é eleita uma das 100 marcas mais respeitadas do mundo
Empresa é nomeada pelo segundo ano consecutivo no estudo do Reputation Institute

 

São Paulo, 13 de junho de 2012 – A Lenovo, a segunda maior fabricante de computadores do mundo, foi eleita uma das 100 marcas mais respeitáveis, de acordo com estudo feito pelo Reputation Institute com empresas de 15 países.  Este é o segundo ano consecutivo em que a Lenovo é listada no ranking divulgado pela revista Forbes, que busca identificar as companhias com forte reputação global e como as marcas mais famosas são reconhecidas pelo público.

Presente em mais de 160 países, a Lenovo cresce acima de seus principais concorrentes há dez trimestres consecutivos, vende um computador por segundo e divulgou recentemente os resultados do seu ano completo 2011/12, com recorde de vendas no período de US$ 29,6 bilhões.

 

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 21 bilhões e a segunda maior companhia de computadores do mundo, servindo clientes em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, qualidade e em uma forte operação estratégica. Formada a partir da aquisição da divisão de PC's da IBM, a Lenovo fabrica produtos e desenvolve serviços de tecnologia confiáveis, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.