Noticias

Lenovo anuncia novo Diretor Geral de Vendas – Segmento Relacional

   

Lenovo anuncia novo Diretor Geral de Vendas – Segmento Relacional
Com 22 anos de experiência no segmento de TI, Mario Sofia deixa Dell para assumir cargo

 

São Paulo, 03 de maio de 2012 – A Lenovo, segunda maior fabricante de computadores do mundo, anuncia seu novo Diretor Geral de Vendas – Segmento Relacional, Mario Sofia. Com 22 anos de experiência no segmento de TI, o executivo tem amplo conhecimento no desenvolvimento de equipes de vendas, gestores e marketing. Formado em Engenharia pela Universidade Mackenzie e com MBA Executivo pela Escolha de Administração Mauá, Mario Sofia atuou mais de onze anos na Dell, como Diretor de Marketing e Diretor Regional de Vendas. Sua chegada à Lenovo irá fortalecer o Segmento Relacional, com objetivo de ampliar o trabalho na Eficiência E2E, relacionamento com os clientes e projetos.

“A Lenovo é a empresa que mais cresce no segmento de computadores e oferece produtos de indiscutível qualidade com inovação e tecnologia de ponta. Meu trabalho será direcionado ao contínuo crescimento da empresa no Setor Relacional, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes”, afirma Mario Sofia.

 

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 21 bilhões e a segunda maior companhia de computadores do mundo, servindo clientes em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, qualidade e em uma forte operação estratégica. Formada a partir da aquisição da divisão de PC's da IBM, a Lenovo fabrica produtos e desenvolve serviços de tecnologia confiáveis, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.