Noticias

Lenovo marca presença no Festival de Cinema de Campos do Jordão

   

Lenovo marca presença no Festival de Cinema de Campos do Jordão
Primeira edição do evento no Vale do Paraíba privilegia o cinema de comédia brasileiro

 

São Paulo, 25 de abril de 2012 – A Lenovo, segunda maior fabricante de computadores do mundo, patrocina o I Festival de Cinema de Campos do Jordão, que será realizado entre 27 de abril e 05 de maio no Convention Center. O evento é o primeiro do gênero a privilegiar o cinema de comédia brasileiro local, com projeções de curta e longa metragem. Com a parceria, a Lenovo estende a exposição da marca também para a área cultural, com patrocínios aos maiores eventos do país. “A Lenovo apoia as melhores ideias culturais que são feitas para aqueles que fazem. Esse é o conceito da empresa, que desenvolve as melhores soluções em computação para facilitar a vida dos consumidores”, ressalta Humberto De Biase, diretor de Marketing da Lenovo.  

Em uma área de mais de 2.000m², os participantes do festival poderão ver filmes nas quatro seções: seleção oficial competitiva de longas, seleção oficial competitiva de curtas, paralela e juventude. Paralelo às projeções, mesas redondas e debates acontecerão com os realizadores das películas. O I Festival de Cinema de Campos do Jordão é organizado pela Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e pelo Instituto São Paulo de Arte e Cultura (ISPAC). 

 

Serviço:

I Festival de Cinema de Campos do Jordão

Quando: 27 de abril a 05 de maio de 2012

Onde: Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 – Campos do Jordão)

Saiba mais em http://www.cinemaemcamposdojordao.com.br/

 

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 21 bilhões e a segunda maior companhia de computadores do mundo, servindo clientes em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, qualidade e em uma forte operação estratégica. Formada a partir da aquisição da divisão de PC's da IBM, a Lenovo fabrica produtos e desenvolve serviços de tecnologia confiáveis, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.