Notícias

Lenovo leva marca para O Aprendiz

   

A Lenovo fechou com a Rede Record um acordo para ser a marca oficial de computadores do programa O Aprendiz, da Record, apresentado por João Dória.

A empresa terá o nome envolvido nas principais ações do reality, principalmente no desafio final, a ser gravado no centro de Pesquisa e Desenvolvimento e sede de operações da empresa, em Raleigh, nos Estados Unidos.

Focado no empreendedorismo, o programa está totalmente inserido na nova campanha de marca da Lenovo, cujo slogan é ”
Somos Feitos Para Quem Faz”. O conceito de toda campanha baseia-se na “ação”, em como os usuários de computadores usam a tecnologia para alcançar suas realizações. “Não importa qual atividade ou profissão – basta que a pessoa tenha o perfil de 'Doers', ou, o perfil das 'pessoas que fazem', explica Mardell Allan, diretora de Marketing da Lenovo Brasil.

Mesmo sendo um conceito global, o mote da campanha é visto como um reflexo da realidade do Brasil. “De certa forma, mesmo que esta seja uma ação global, acho que é realmente uma campanha brasileira trabalhada de forma global. Os anseios do brasileiro se baseiam na persistência, otimismo, conquista e realização, que são exatamente a essência da campanha”, complementa a diretora.

As ações da Lenovo começam no O Aprendiz na tarefa de número sete, que vai ao ar no próximo dia 22. Depois disso, os vencedores de um desafio especial, que acontecerá em Londres, receberão como prêmio
ThinkPad Tablets, que serão exibidos durante toda a exibição do episódio.

O Aprendiz vai ao ar de terça e quinta, pela Rede Record, às 23h.

Lenovo no programa O Aprendiz