Notícias

Lenovo apresenta Tablet Híbrido IdeaPad U1 na CES 2011 - (BR)

   

Dispositivo 2 em 1 combina tela multitouch de 10,1” com Android 2.2 e base de notebook U1 com sistema operacional Windows 7

 

São Paulo, 05 de janeiro de 2011A Lenovo, quarta maior fabricante de computadores do mundo, apresenta hoje (05/01), na CES 2011, o IdeaPad U1, um notebook 2 em 1 que ganha as funções de tablet. O U1 possui um modo duplo que combina o alto desempenho e base de teclado do notebook Lenovo à mobilidade de tablet LePad com acesso aos aplicativos Android 2.2, sem interrupção na alternância entre os sistemas operacionais.

Tablet Lepad U1

 

Tablet LePad - Bateria de longa duração e diversos aplicativos - Com apenas 750 g e  meia polegada de espessura, o LePad é um tablet potente, alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon™ e opcional Adobe® Flash® Player 10.1, para fornecer aos usuários uma experiência de navegação na web mais completa. A tela widescreen de 10,1 polegadas em alta definição do LePad funciona nos modos paisagem e retrato, com o atrativo de quatro painéis, interface fácil de usar e serviço Skylight, que fornece notícias, email e outros conteúdos em tempo real, eliminando a necessidade de abrir constantemente um navegador.

 

Tablet LePad    Tablet LePad

 

O LePad vem equipado com uma câmera frontal para tirar fotografias ou para ser utilizada na função vídeo chat. A bateria com oito horas de duração mantém os usuários conectados durante o dia todo e em qualquer lugar. O LePad está disponível em duas cores, vermelho e branco, e com opções de acabamento: marrom texturizado e preto.

 

IdeaPad U1: Um notebook completo - Para usuários que precisam das funcionalidades de um notebook convencional com alto desempenho, o tablet LePad pode ser encaixado na base de notebook U1. Configurado como notebook, o IdeaPad U1 possui um teclado completo que transforma a interface do LePad que roda Android 2.2 em um legítimo Notebook com Windows 7. A base vem equipada com o sistema operacional Windows 7 Home Premium e um processador Intel CULV. Com o recurso híbrido, os usuários podem facilmente mudar os sistemas operacionais para desfrutar de uma experiência de navegação mais interessante e que atendam as suas necessidades, sejam elas de aplicativos desenvolvidos para Android, seja por programas que rodem no Windows®.

IdeaPad U1 

 

"O tablet híbrido da Lenovo U1, é uma inovação que proporciona ao usuário utilizar o equipamento tanto como tablet quanto como notebook, isso irá facilitar a vida dos nossos consumidores, que poderão ainda escolher em comprar as partes separadas. A opção de escolha entre Android no Tablet e Windows no notebook é um outro diferencial exclusivo da Lenovo.", afirma o Gerente de produtos, Jorge Moncau.

 

Lenovo na CES 2011

A Lenovo divulgará a participação na CES 2011, de 3 a 9 de janeiro, assim como detalhes exclusivos dos computadores apresentados, no site www.lenovo.com.br.
Alguns dos produtos apresentados durante a CES 2011 não serão comercializados imediatamente no mercado brasileiro. Alguns produtos estarão disponíveis em breve, outros poderão não ser lançados no Brasil.

Lenovo na CES 2011

 

Sobre a Lenovo

A Lenovo é a quarta maior companhia de computação pessoal do mundo, com a meta de construir os melhores e mais inovadores produtos do mercado mundial, em tecnologia e em custo, comprometida com o sucesso e a confiança de seus clientes. O Grupo Lenovo foi formado mundialmente a partir da aquisição da antiga divisão de computação pessoal da IBM e possui seus principais centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Shanghai e Shenzhen (China) e em Raleigh (Carolina do Norte/EUA). A empresa desenvolve manufatura e comercializa no mundo todo produtos tecnológicos e serviços confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. Para mais informações sobre a empresa acesse: www.lenovo.com.br