Notícias

Lenovo recebe “Oscar” de TI Governamental - (BR)

   

Empresa é homenageada como “Destaque em Tecnologia da Informação”

São Paulo, 24 de março de 2010: A Lenovo, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo e líder no Brasil em vendas para o setor Público, recebeu o Prêmio Notabile na categoria “Empresa Destaque em tecnologia da informação” durante o evento CIO Gov, realizado em Porto de Galinhas (PE) entre os dias 17 e 21 de março.

A Empresa foi eleita pelos CIO’s (Chief Information Officer) dos principais órgãos públicos do Brasil presentes no evento, organizado para aborda as tendências e os caminhos seguidos pelo setor de Tecnologia da Informação na iniciativa pública brasileira.

“A Lenovo fica muito honrada pelo reconhecimento do trabalho sério e de qualidade que vem realizando junto aos órgãos governamentais. Só temos a agradecer pelo prêmio, que comprova o desempenho de todo o nosso time de Governo”, comenta Joarez Bertholdo, Diretor da Unidade de Negócios – Governo da Lenovo.

Sobre a Lenovo
A Lenovo é a quarta maior companhia de computação pessoal do mundo, com a meta de construir os melhores e mais inovadores produtos do mercado mundial, em tecnologia e em custo, comprometida com o sucesso e a confiança de seus clientes. O Grupo Lenovo foi formado mundialmente a partir da aquisição da antiga divisão de computação pessoal da IBM e possui seus principais centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Shanghai e Shenzhen (China) e em Raleigh (Carolina do Norte/EUA). A empresa desenvolve manufatura e comercializa no mundo todo, produtos tecnológicos e serviços confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. Para mais informações sobre a empresa acesse: www.lenovo.com