Notícias

Lenovo lança ThinkStation S20 e D20 com aposta em alto nível de desempenho - (BR)

   

Equipamento conta com design superior, gráficos poderosos e
material ecologicamente correto

São Paulo, 20 de setembro de 2009: A Lenovo, uma das maiores fabricantes de PCs do mundo, traz duas novidades ao mercado corporativo neste mês com o lançamento dos ThinkStation S20 e ThinkStation D20. Os novos computadores foram desenvolvidos para facilitar o trabalho de usuários que executam aplicativos gráficos e de computação intensiva. O design térmico superior é extremamente gerenciável e com sólida engenharia silenciosa.

Além de serem mais seguros e eficientes em energia - a maioria dos modelos com certificado ENERGY STAR 4.0 - e produzidos com mais de 50% de plásticos recicláveis, os ThinkStations S20 e D20 oferece potência com desempenho excepcional, sempre com o intuito de aumentar a produtividade.

Os sistemas ThinkStation incluem poderosos adaptadores gráficos Quadro® FX da NVIDIA® e ATI FirePro™. Além disso, o ThinkStation foi testado e certificado pelos principais aplicativos de ISVs de workstation para usuários de CAD, o que assegura a melhor compatibilidade entre hardware e os aplicativos.

“Com o antigo sucesso do S10 e do D10 e o constante aprimoramento da experiência da Lenovo, chegamos ao momento de apresentarmos estes novos modelos, cujos sistemas são o que há de mais moderno em ferramentas de negócios”, comenta da Lenovo.  “Entre outras considerações importantes dos equipamentos, estão: pré-cargas leves, montáveis em rack e com os poderosos processadores Intel® Xeon®”, acrescenta.

As principais vantagens do ThinkStation S20 são: porta de áudio digital óptica, fonte de alimentação de 650W, suporte à tecnologia ThinkVantage e chave total para garantia da segurança.


ThinkStation S20

Memória UDIMM ECC DDR3 de 1.333 MHz
Memória UDIMM ECC DDR3 de 1.067 MHz
Processadores Intel® Xeon®
Chipset Intel® X58
Fonte de alimentação de 625 W
Suporte a 2x NVIDIA® Quadro® FX
Suporte 2x ATI FirePro™
3 baias de HD
Padrão RAID
Pré-cargas leves
Montável em rack

Já os diferenciais do ThinkStation S20 despertam grande interesse devido à porta Ethernet Gigabit, fonte de alimentação de 1060W, alça ergonômica e ícones de E/S frontais iluminados, entre outros.

ThinkStation D20

Memória UDIMM ECC DDR3 de 1.333 MHz
Memória UDIMM ECC DDR3 de 1.067 MHz
Memória RDIMM DDR3 de 1.067 MHz
Processadores Intel® Xeon®
Chipset Intel® 5520
Fonte de alimentação de 1.060 W
Suporte a 2x NVIDIA® Quadro® FX
Suporte 2x ATI FirePro™
5 baias de HD
Padrão de suporte a SAS
Padrão RAID
Pré-cargas leves
Montável em rack


Para mais informações acesse o website da Lenovo: www.lenovo.com