Notícias

Brasil Telecom fecha parceria com Lenovo e Intel

   

Clientes terão pacotes especiais para a compra de notebook com banda larga móvel 3GMAIS

Brasília, 15 de agosto de 2008 - A partir dessa semana, a Brasil Telecom começa a oferecer banda larga móvel + notebook Lenovo em um só lugar, com vantagens exclusivas. Quem contratar a banda larga 3GMAIS e comprar junto um laptop Lenovo, equipado com processador Intel com tecnologia Centrino, um dos mais modernos do mercado, ganha um ano de suporte técnico grátis, além de um celular pré-pago com Pula-Pula Mais, e um mini-modem 3G.

Inicialmente, a novidade chega às lojas da Brasil Telecom no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Fruto da parceria com as empresas Lenovo e Intel, as ofertas também contam com o apoio da integradora Vendapontocom, que financia e entrega os produtos na casa do cliente.

“Ao comprar os produtos em pacote, o cliente tem muito mais benefícios. Além da garantia de qualidade das marcas Brasil Telecom, Intel e Lenovo, ele terá a comodidade de comprar tudo em um mesmo local, com condições especiais de financiamento, suporte técnico e ofertas exclusivas”, ressalta Dalton Hayakawa, diretor de Marketing da BrT.

Há várias opções de pacotes que incluem notebooks básicos, intermediários ou avançados, com HD de 120 a 250 GB. Em todas as ofertas, o frete já está incluso e o cliente ganha o mini-modem e um celular pré-pago. Além disso, é possível financiar a compra em até 24 meses e ainda acrescentar todas as vantagens que só uma operadora convergente possui. “A Brasil Telecom está oferecendo o melhor custo/benefício do mercado. É a maior economia, unida à melhor qualidade”, garante Hayakawa.

“Com essa parceria, aliando a tecnologia dos nossos notebooks ThinkPad com a conveniência da conexão banda larga sem fio 3Gmais da Brasil Telecom, acreditamos que conseguiremos oferecer uma solução completa para o usuário de computação móvel que deseja ser mais produtivo no seu dia-a-dia. Serão três opções de equipamentos cuidadosamente configurados para o atendimento das mais diversas necessidades dos clientes.”, adiciona Arthur Isoldi, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Lenovo.

Sobre a Brasil Telecom
A Brasil Telecom é a primeira empresa brasileira de telecomunicações capaz de atender às demandas do mercado de forma integrada, por meio de serviços convergentes de suas operações fixa e móvel, dados e voz, longa distância nacional e internacional, data center, banda larga e acesso discado. Em 2007, a Brasil Telecom foi a pioneira dentre as empresas brasileiras do setor de telecomunicações - e segunda na América Latina - no lançamento do serviço IPTV, que permite ao usuário assistir a conteúdo audiovisual, acessar conteúdo web e jogar on-line.

No Brasil, a empresa presta serviço de telefonia a milhões de brasileiros residentes na chamada Região II, que compreende os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia e o Distrito Federal. Com sede em Brasília (DF), a sua base de clientes compreende 8,1 milhões de terminais fixos em serviço, mais de 5 milhões de acessos móveis, 280 mil terminais de uso público e 1,7 milhão de acessos ADSL (banda larga).

A Brasil Telecom Cabos Submarinos (“Globenet”) possui 22 mil quilômetros de cabos submarinos interligando o Brasil com a América do Sul, Bermudas e a América do Norte. A subsidiária Brasil Telecom Comunicação Multimídia atua, dentre outras, nas três principais cidades do país fora da região de concessão: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com ênfase nos mercados corporativo e empresarial. Ambas as empresas oferecem soluções completas de abrangência nacional e internacional, incluindo Cyber Data Center.

Outras informações, visite www.brasiltelecom.com.br

Sobre a Lenovo
A Lenovo é dedicada à construção dos melhores computadores pessoais do mundo. O modelo de negócio da Lenovo é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formado pela aquisição da antiga IBM Personal Computing Division pela Lenovo Group, a companhia desenvolve, fabrica e comercializa produtos tecnológicos confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar com serviços utilizados mundialmente A Lenovo tem importantes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Xangai e Shenzhen (China) e Raleigh (Estados Unidos). Para mais informações, consulte www.lenovo.com

Sobre a vendapontocom (www.vendapontocom.com.br)
Portal de vendas com mais de 10.000 produtos, atuando no mercado desde 2006 num ambiente 100% seguro certificados pela certisign e Hacker Safe, autoridades mundiais em segurança na internet.

Sobre a Intel
A Intel (NASDAQ: INTC), líder mundial de inovações em silício, desenvolve tecnologias, produtos e iniciativas para melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham e vivem. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em www.intel.com/pressroom e http://blogs.intel.com.