Notícias

As salas de Internet da Lenovo começam a funcionar na Vila Olímpica de Pequim.

   

PEQUIM, 28 de julho de 2008 -  A Lenovo realizou hoje a abertura oficial das seis salas de internet da companhia na Vila Olímpica, chamadas também de i.lounge. Estas i.lounge oferecem aos atletas e pessoal autorizado 260 computadores para que eles possam navegar pela internet, colocar comentários nos seus blogs, realizar vídeo-chats e comunicar-se com seus familiares e amigos. 

As i.lounges estarão abertas de 8 hs até meia-noite todos os dias e contarão com engenheiros da Lenovo para assistir aos atletas. Além das quatro instalações na Vila Olímpica de Pequim, a companhia colocou i.lounges nas vilas olímpicas de Qingdao e Hong Kong. Estas salas de internet continuarão funcionando durante os Jogos Paraolímpicos que se realizarão de 6 a 17 de setembro de 2008.

Espera-se que os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 recebam um número recorde de atletas, e estes serão os primeiros jogos olímpicos onde os atletas poderão fazer comentários nos seus próprios blogs durante a competição mesma.  A Lenovo proporcionou notebooks IdeaPad a mais de 100 atletas de mais de 25 países e 29 esportes diferentes que concordaram em realizar seus próprios blogs. Estes blogs estão sendo apresentados no website www.lenovo.com/voicesofthegames. A Lenovo é a Parceira Mundial dos Jogos Olímpicos e do Revezamento da Tocha, providenciando mais de 30.000 peças de equipamento informático para gerenciar as operações dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. 

Sobre a Lenovo
Lenovo (HKSE: 992)(ADR: LNVGY) se dedica a fabricar os computadores pessoais melhor projetados do mundo. O modelo de negócios da Lenovo se baseia na inovação, na eficiência operacional e na satisfação do cliente, bem como em um enfoque em investimentos em mercados emergentes. Formada pela aquisição da antiga Divisão de Computação Pessoal da IBM, a Lenovo Group desenvolve, fabrica e comercializa mundialmente produtos e serviços de tecnologia confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. A Lenovo possui importantes centros de pesquisa em Yamato, Japão; Pequim, Shanghai e Shenzhen, China; e Raleigh, Carolina do Norte. Para informações adicionais, visite www.lenovo.com.