Notícias

Lenovo leva mais um brasileiro para carregar a Tocha Olímpica em Pequim 2008

   

Espírito inovador, busca da correção e da verdade, confiança e integridade são os valores corporativos Lenovo e foram os critérios para escolha do ganhador do concurso interno feito pela empresa

São Paulo, 01 de julho de 2008 – Dentre os 300 funcionários indicados para representar a Lenovo globalmente e carregar a tocha em Pequim no prêmio “Carregue a Tocha Olímpica”, Raquel Gonçalves Martins foi eleita pelo seu dinamismo, pró-atividade e notória dedicação, tornando-se uma das funcionárias que mais se assemelha aos valores corporativos da empresa.

Foram escolhidas, pelos próprios funcionários por meio de voto pela intranet da empresa, seis pessoas para representarem a Lenovo nessa promoção interna, sendo somente uma brasileira. Raquel irá para Xangai e carregará a tocha em Yibin (cidade que fica a 100 milhas do local onde ocorreu o terremoto). Por isso, a data foi prorrogada para 5 de agosto e o percurso sofreu algumas alterações. Após o evento, Raquel se tornará a terceira brasileira a carregar a tocha olímpica nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

“O principal é o reconhecimento dos meus colegas de trabalho, das pessoas que convivo no dia a dia. Não fui eu que ganhei, foram eles que me indicaram. E agradeço fazendo sempre o melhor aqui na Lenovo”, afirma Raquel.

Sobre a Lenovo
A Lenovo é dedicada à construção dos melhores computadores pessoais do mundo. O modelo de negócio da Lenovo é construído em inovação, eficiência operacional e satisfação dos clientes, assim como focando investimentos em mercados emergentes. Formado pela aquisição da antiga IBM Personal Computing Division pela Lenovo Group, a companhia desenvolve, fabrica e comercializa produtos tecnológicos confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar com serviços a nível mundial. A Lenovo tem importantes centros de pesquisa em Yamato, Japão; Beijing, Xangai e Shenzhen, China; e Raleigh, Carolina do Norte. Para mais informações consulte www.lenovo.com