Notícias

Lenovo lança monitor com design arrojado: o novo ThinkVision L171p

   

BRAZIL, 21 de Julho de 2005 – Hoje, a Lenovo expandiu sua linha de monitores com a introdução do ThinkVision L171p, um monitor de 17 polegadas com Tela de Cristal Líquido (LCD) que pode ser usado tanto na posição horizontal como na vertical.

Baseado na liderança Lenovo em projeto e inovação, o ThinkVision L171p oferece aos usuários uma escolha de funcionamento no modo tradicional horizontal para planilha eletrônicas ou apresentações, por exemplo, ou no modo vertical (1) para navegação na Internet ou processamento de textos. O ThinkVision L171p permite que as pessoas vejam uma página inteira de 8,5 por 11 polegadas de uma só vez, em benefício da produtividade.

"A maioria dos materiais de leitura, como jornais, livros ou folhetos informativos, têm uma orientação vertical. Os monitores suportando potencialidades de eixo ou modo vertical podem aumentar a produtividade, uma vez que os usuários não têm que fazer o rolamento vertical para cima e para baixo," disse Bob Galush, Vice-Presidente de Marketing de Produto da Lenovo. "As empresas já não estão mais limitadas a uma opção de visualização. O L171p oferece a escolha entre a visão horizontal ou vertical".

Além de aplicações gerais de negócios, inclusive processamento de textos, e-mails e planilhas eletrônicas, o L171p é bem apropriado para escritórios de companhias de seguro, de advocacia e para aplicações como administração de documentos, editoração eletrônica e artes gráficas. Suportando múltiplas configurações de monitor, sua moldura com apenas 14 milímetros de espessura possibilita economia de espaço.

O L171p oferece ajuste de altura de 110 milímetros e pode girar 45 graus para a direita ou para a esquerda, proporcionando ângulos de visualização mais confortáveis. Uma alta taxa de contraste de 700:1 provê riqueza e profundidade de cores, e um tempo de resposta de 8 milésimos de segundo permite a visualização de vídeo de movimentos completos, reduzindo o embaçamento e a geração de “fantasmas”.

Outras características do L171p incluem botões de acesso direto para configuração de brilho e configuração automática de imagem para rápida otimização da configuração de exibição. Os novos designs ThinkVantage da Lenovo aumentam ainda mais a funcionalidade com capacidade giratória integrada ao suporte e não à base do monitor, e com fácil acesso a conectores analógicos e digitais.

O ThinkVision L171p está disponível hoje em www.lenovo.com/br ou através dos parceiros de negócios da Lenovo. Também encontra-se disponível, atualmente, o monitor de painel plano ThinkVision L171 de 17 polegadas, oferecendo capacidade de inclinação para ajustes básicos de monitor e uma moldura com apenas 14 milímetros de espessura, o que permite economia de espaço.

Lenovo é a terceira maior empresa de computadores pessoais do mundo. Formada pela aquisição da antiga Divisão de PCs da IBM pela Lenovo, a empresa emprega 19.000 pessoas no mundo inteiro e desenvolve, fabrica e comercializa produtos de tecnologia confiáveis, seguros e fáceis de usar. Para mais informações, visite www.lenovo.com/br.

1. dependente de cartão gráfico

Lenovo, ThinkVision e ThinkVantage são marcas ou marcas registradas da Lenovo.